Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Sala de estar

Oi pessoas queridas do meu coração.. estou devendo visitinha a todas, o motivo é que agora estou de férias e tenho pressa para arrumar a mala.. portanto nos proximos trinta dias não sei como será o meu acesso ao blog.. mas nao se preocupem que não serão abandonadas.
Obrigada pelos comentários do post anterior, mas como eu disse , "minha alma é loira" e em breve terei umas mechinhas, so pra iluminar um pouquinho e tambem pra ficar com um visu mais moderno. e pra quem perguntou, a cor natural do meu cabelo é castanho..(peninha).

Oi, o post é sobre sala de estar. Bem, eu ainda não tenho a minha e pelo jeito ela so deve sair quando eu voltar das ferias. Gostei muito deste tom claro com o rosa. O verde da plantinha deu um charme. gostei muito. Tudo muito clarinho e calmo Mas ai pra que que eu achei esta foto? Duvida cruel , nao sei mais o que eu quero. e o tapete? lindoooo.

4 comentários:

Luiza Sobreira disse...

Acho que nessas três primeiras imagens você escaneou a minha mente...
Eu quero a minha sala, exatamente, desse jeito.
Beijoo, ótimas dicas!

Edna disse...

Boa viagem Gracinda, ficaremos esperando as novidades.
Bjks!

Paty disse...

boas férias Gracinda
e qdo der passa no blog pra pegar selinho
bjks

Uska Hope disse...

Oiii, amei o 1º sofá e amei o 2º tapete!!! Agora a parede... Um tom claro, mas branco não sei, eu sinto falta de cor...RSRSRSR. Mas depende do tamanho da sala e o que botará lá né...
Ótimas férias procê muiê!!!
Alma loira!?! kkkk. Me too!! Agora os meus cabeloooooooss... Ruivos, depois castanhos, tudo de fábrica!!! kkkk. Vai entender... Agora... É grisalho... Afff, tão novinha. Mas como dizem: Mulher não envelhece, fica loirrra!!!! kkkkkkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails