Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Divino.

Fiz este porta-chaves há um bom tempo, mas ainda continuo achando ele uma gracinha.. fofo..
O molde do divino eu fiz mas não o tenho mais, porém é só procurar no tio Google, tem vaáários moldes para vc escolher. O suporte para as chaves, comprei em em lojinha de R$1,99, mas faltava um frufru..!!!....

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quartos apaixonantes

Quarto apaixonante + lugar paradisíaco = este post é para aquela preguicinha bem vinda, relaxamento merecido..
Estas camas maravilhosas que achei no site HomeAway, são de Lofts e bangalos lindissimos, para aluguel de férias em Trancoso, um luxo, só. Se tiver pensando em férias e não sabe ainda para onde ir.. vem pra . (Mercham gratuita por que amooo este lugar)
Ja falei de Trancoso aqui no blog, passei o dia de meu níver lá, vem ver.

sábado, 25 de junho de 2011

..azul

Olá, feriadinho bom, né?
Aproveitei para arrumar a casa e fazer algumas coisinhas, pintei meu Cristo que era em madeira bem escura, a tinta que usei foi "azul cerimonial" da coral. Foi para meu cantinho.. lindo. Ele me custou R$ 10,00 em uma lojinha de artsanato aqui de Porto Seguro.Comprei também esta suculenta (de verdade), e arrumei neste vaso com pedriscos. Foi para a mesa da cozinha. A suculenta de mentirinha ta aqui. Beijo, bom feriado.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

cachepô de crochê

Lindo de doer 3, a dificuldade é em colocar o laço certo.. ui. (o laço teima em ficar torto, até na foto).
Por dentro tem uma tampa de pote de requeijão servindo como pratinho de fundo, para a umidade não passar para o crochê, lógico que não vai ficar com água na tampinha, senão o mosquitinho esperto aproveita.Meigo! vai, faz um também.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Penteadeira chipandelle - eu tenho uma

Já estou em busca de imagens para me inspirar, por que terei muito trabalho pela frente. A minha chegou ontem aqui em casa e por enquanto encontra-se bem tristinha... precisando de muita lixa e tinta para ser feliz.
Sábado vai ser o dia de lixar.. ai

sábado, 11 de junho de 2011

Um jardim para sua casa

Sim! sua casa pode ter um jardim, lindo, charmoso e aconchegante. E não precisa achar que isto é só para quem tem muito espaço, um pedacinho só, já serve.Uma coisa que aprendi, errando muito, foi de que é melhor buscar informações da planta que se deseja, antes de adquirir, muitas vezes plantei-as em local inadequado, explico: planta que gosta de sol, nao vai florir nem um pouquinho na sombra, e as que gostam de climinha ameno, não adianta insistir, porque ela que vai morrer loguinho se sua região for quente. Eu teimava em ter "amor-perfeito" no jardim, queria uma floreira, em vão, elas definhavam até morrer.Outra coisa que adoro em um jardim, é a limitação de grama, pedrinhas e casca de pinus, #élindo. confere. Estas lindas imagens estão na Comunidade Casa e Jardim, e são do Paisagista Rafael Cortez. O Blog Cheiro de Mato, em 2009 mostrou o açafrao-da-conchichina, que pror diversas vezes tentei comprar junto a floriculturas daqui, que faziam pedidos e nunca chegavam, até que desisti, e agora percebi que a imagem é do mesmo paisagista. Oia! eu já gostava do trabalho dele desde muito tempo.
Bejo, fui, bom fds.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Lindo de doer 2

Olha pra isso aqui! lindo e facinho de fazer.. facinho de doer, eu dira.
Pronto, está resolvido este bloguinho terá uma coluna "de doer", pode ser lindo, simples, fácil.. e por aí vai.
Compra papel de scrap, busca moldes no 'santo' google de imagens de borboletas ou libélulas, recorta, dobra a asinha , cola onde quiser e pronto-ficou lindo!

Achei aqui: simplychiclily

domingo, 5 de junho de 2011

Lindo de doer

Simples de doer..
Lindo de doer..
Lindo.. vai!, e todo mundo pode fazer em casa.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails