Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Minha alma é loira

Comecei a semana precisando retocar a raiz do cabelo, pq faço mechas a cada 3 ou 4 meses e já tinha 5.. so que "algo" saiu errado e eu fiquei tão loira, mas tãão loira que resolvi escurecer. Fiquei muuuto pálida, com cara de piriguete, definitivamente loiro blond nao combina comigo, gosto apenas de algumas mechas para iluminar e não todo o cabelo.
Fotinha de agora, saindo do forno, acabei de pintar.
Mas, para matar a curiosidade de vcs, olha como estava. Hugh! é a treva!!

Por enquanto fico assim, mas não desisti de minhas mechas..

11 comentários:

coreglamour disse...

Gra..
Eu achei que a cor atual ficou linda..mas aí vai do gosto de cada um,o meu também é escuro..mas quem sabe um dia experimentoo loiro..mas confia arrasooou!
bjos e um lindo final de semana!!

Karina disse...

Gracindaaaaa!
Muito prazer!
Tá lindaaaaa!
ADOREI a cor do seu cabelo.
Beijos querida

Driks Barreto disse...

É Gra tem razão vc ficou muito mais bonita com os cabelos mais escuros!!!

Santa Imaginação disse...

Oláá´!!!Olha ficou bem lindo escuro, mas pelo pouquinho que apareceu loiro, não achei a treva não....Acho que pode ser também!!!Mas o cabelo é seu e vc escolhe como se sente melhor...!!!
Ótimo final de semana...
Bjs
Zu

GIL disse...

Gracinda, te prefiro loira, com mechinhas, pode voltar, adoro suas mechas, fica mais chique com certeza......hahahaha....adorei vc falar que ficou a treva....ficou nada, está bom dos dois jeitos.......loiro é um perigo mesmo.....corre o risco como vc disse de ficar piriguetes.....bjks....com carinho...Gil

solange oliveira disse...

COLEGA, AINDA BEM Q VC TEM SIMANCOL... DE LOIRA VC FICOU COM CARA DE DODÓI. E A COR Q VC ESTÁ USANDO DEU VIDA... PARABENS VC FICOU LINDA
BJS

Léo Santos disse...

Bah, mas, ficou tri gata hein... A bem da verdade estás bonita dos dois jeitos!

Um abraço!

Ellen Daiane disse...

Oi, Gra..ficou lindo seu cabelo...e é dificil tirar o louro de uma vz só, mas nem ficou manchado, nem nada, nota 10;
Eu também tenho alma loira, nossa, já tentei voltar ao castanho muitas vzs e não consigo e olha que meu cabelo é castanho bem claro...mas o loiro me conquistou srs
Bjooos

Flavia disse...

Oii! Essa é a sua cor natural? Ou proxima dela?
Fui loira por 6 anos e a melhor coisa q eu fiz foi deixar de pintar...nunca tive paciencia para hidrataçoes etc, coisa que uma loira falsa precisa ter muitooo!!
Beijos!!

Fernanda Reali disse...

Bom dia! Na foto morena, o cabelo está bem parecido com o meu. Gostei do loiro, mas... requert toda um aprodução, maquiagem básica, suave, mas perfeita, unhas feitas, roupa elegante, senão a gente fica mesmo com cara de periguete, hehe.

Beijos

Mery Vale disse...

Bem eu sou loira...vc não acredita que tenho cabelos brancos desde que tinha quinze anos e os meus três filhos tem também...tadinhos!!!
Gostei de vc loira viu...qdo quiser usar da pra encarar sim!!!Apareça para uma vistinha,vou adorar!!!
Beijokas,
Mery!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails