Seguidores

terça-feira, 13 de julho de 2010

Nada novo de novo

Depois de uma tentativa sem sucesso de fazer meu abajur,... a cúpula nao ficou lá tãão bonita e pra completar a garrafa quebrou, bem na parte do furo que mandei fazer para passar o fio, vou postar estes moveis que me encantaram. No mes passado vi no blog de Gil, algo bem parecido so que com o preto.. muito bonito tambem.

Uska, obrigada pelo selinho, irei postar depois.

8 comentários:

Uska Hope disse...

Lindas peças, queria fazer esse trabalho... bjss

Mazane disse...

Realmente lindos, amei, um preto ficava perfeito pra mim!!!!

*Ronilda *Reis disse...

pôxa! a garrafa quebrou? Eu tô com 3 garrafões aqui pra tentar fazer um tb... mas ainda não achei uma cupla que me agrade ($$$$) rsrsrs já que tenho 3 garrafas, dá pra tentar 3 vezes! tem sorteio lá no blog, se quiser participar, dá um pulinho lá!
bjimmm

GIL disse...

Deu um trabalho danado Gracinda, mas gostei do resultado, eu pintei, fiz o desenho no papel e coloquei dupla face e pintei por cima, mas tem láminas de madeira pra comprar, pode pintar os móveis inteiros e depois colar o desenho recortado, é igual as placas de formicas, vc compra placas e laminas de madeira bem fininha, é mais fácil assim......bjks.....com carinho...Gil

Simone Azevedo disse...

amei o da primeira foto.

beijosss

Flavia disse...

Oi, Gra! Nossa, que arraso esses móveis! Eu queroooo!!! Diferentes, lindíssimos! A-mei! bjs

Flavia disse...

Fiquei tão empolgada que nem comentei do abajour... E eu estava louca para ver seu resultado, porque se desse certo e fosse fácil eu iria tentar também, mesmo não sendo muito habilidosa... Que pena! Você vai tentar de novo?

Barbara disse...

Oi Gracinda! Prá furar garrafas voce precisa comprar uma broca para vidro e quando for furar, usar a furadeira deixando cair sobre a broca/vidro um fio de água, ou seja, trabalhar debaixo de uma torneira. É perigoso porque, afinal, a furadeira está ligada à eletricidade. Mas, tomando bastante cuidado, dá certo. Fizemos assim aqui em casa e super funcionou! Beijos e boa sorte!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails