Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Decoração perfeita

Que o Blog gringo desire to inspire possui imagens belissimas todo mundo sabe.. mas um gato lindo cinza como este ... aff! Ultra-mega-chique este gato decor. Olha a pose da pessoa, o gato se acha.. lindo.

6 comentários:

Minha Mãe Sabia... disse...

Guriaaaaa, adoro o GaRFIELD, mas outros gatos sou muito desconfiada, tenho ate medo,, mas esse vixe, é lindo hein???Muito fofo...

Um beijao pra vc

Fernanda

Cintia Branco disse...

Gracinda,

Não gosto de gatos, mas esse aí eu até encarava, parece que não é de verdade.
Beijos

Reginita disse...

e ele é lindo...

Milka disse...

kkkkkkkkkkkk
que lindo!!

jefhcardoso disse...

Sempre achei interessante o comportamento desse felino doméstico. É impressionante como o gato se sente em casa!

Quero aproveitar e lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
Será um prazer lhe receber.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Les Choses de Marie disse...

Q gatinho lindo!!! O blog tá uma delícia de ler... bjinhos Teca

www.leschosesdemarie.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails