Seguidores

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Trancoso/BA

Hoje passei o dia em Trancoso. Ôoo lugarzinho que adoooro, viu?! E como hj é meu aniversário, ganhei de presente um passeio por lá, junto com minha famíla.
Trancoso é um povoado pertencente ao município de Porto Seguro, lindo, lindo e lindo. Esta é a Igreja de São João Batista, no centro histórico que é chamado de "Quadrado".

O famoso "Quadrado" de Trancoso, é uma grande praça retangular, gramada e cercadas de árvores centenárias e construções coloridas, da época do descobrimento. No fundo da praça, você encontra uma vista maravilhosa das praias e do mar, e onde tem lojinhas lindas..

Júlio fazendo pose.

Eu escolhendo mimos para a casinha.

18 comentários:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

PARABÉNS um tantinho atrazado, mas sempre desejando PAZ, HARMONIA, SAÚDE E FELICIDADES!!!
Obrigada por compartilhar fotos de um lugar tão lindo!!! Bjs!

Maria Luiza disse...

Gracinda, parabéns pelo aniversário! Todas as bênçãos de Deus para a sua vida e da família. Que todos os caminhos se abram, que todos os males fujam de ti. O lugar é fantástico, ficou famoso depois que Elba Ramalho, aquela cantora o divulgou. Parabéns, mesmo!!!

calma que estou com pressa disse...

oi gracinda- aiii eu conheço este paraíso e fiquei encantada com este quadrado lindo - quase que tiverma qe me arrancar daí - poruqe falei que meu sonho seria ter uma lojinha num lugar lindo destes-
oh ani bom este teu
parabéns pra ti
bj
lu

Sandra (patch & bordados) disse...

Olá,
Isso é PRESENTE de aniversário. Trancoso é linda! e eu moraria tranquilamente lá em Arraial... Marido que achou meio longe!
Parabéns pelo aniversário!
Abraços,

Rosane disse...

Eu conheço Trancoso é um sonho mesmo de lugar,eu fiquei doida com as lojas do "Quadrado", e os restaurantes, ai ai tenho loucura pra voltar a Porto Seguro, maravilha! Parabéns pelo niver e pelas lindas fotos!

Paula disse...

Oi amiga, que lugar maravilhoso, ah se eu pudesee... Mas fico feliz em saber que existem pessoas como VC que compartilham esses momentos bacanas, e fazem a gente viajar na imaginação...
Em breve terei novidades no meu BLOG, apareça!
BJIM,
Paula Fonseca.

Dani Coelho disse...

Esse lugar é lindo!!!
Aliás Porto Seguro é lindo... Queria ter ficado aí.
Beijos

coreglamour disse...

Oi Gracinda..Parabéns e muitas felicidades!!Que imagens lindas..Trancoso é realmente um lugar prazeroso de se ver!!
bjinhos e muitas felicidades!!!

Marta Melo disse...

Menina eu amo a sua terra. Se pudesse escolher queria morar ou em Trancoso ou no Arraial dajuda. Passei férias ai. Meus Deus é tudo de bom. Eta gente bonita e feliz. Beijos

Uska Hope disse...

Olá Gracinha, seu cantinho está bem fofo!!
Que lugar lindo esse tal de Trancoso hemm...
Passei para deixar um beijinho e desejar um maravilhoso 2011!!
Uska Hope

Flavia disse...

Meniiina olha só vc toda bronzeada!
Esse lugar é lindo mesmo, eu adoraria conhecer!!
Beijos!!

GIL disse...

Que maravilha este lugar, lindo e tem muitas coisas interessantes....rs.....gente linda!!!...bjks.....Gil

Elisangela Ursulino disse...

Que lugar delicioso menina, aproveite mesmo.
Olha tem selinho pra vc lá no meu blog.
Beijos Eli

Lu CY disse...

Não é à toa que você adora esse lugar, hein? que lindo! adorei o clima do barzinho, que aconchegante!
Estou atrasada, mas acho que não tem problema em te desejar felicidades só agora! Parabéns, muita saúde e paz!
Beijo

PAULINO disse...

Oi, senti saudades de TRANCOSO...estive aí em 2009, é td lindo e maravilhoso...


bjao :D

Casinha de Açúcar disse...

Mas esse lugar é um espetáculo gente... Adoooooooorooooo... Nossa que belo presente vc ganhou. Parabéns.

Juliana

Josete Gama disse...

oi que legallllllll um presente de aniversario desse! nem se fala deve ser muito legal ai um otimo final de semana

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Ola, que inveja....he! he! amo uma lojinha...teu blog ta bem legal parabéns !!! bjs Deya

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails