Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um banquinho roxo para minha samambaia

Imperdoável! depois de tanto tempo com este blog, e eu ainda esqueci de tirar a foto do 'antes', bom, imaginem um baquinho hiper velho onde tive que serrar dez centimetros dos pés pq já estava com a madeira podre. ....Depois de três demãos de uma milagrosa sobra de tinta roxa, agora minha samambaia tem um banquinho todo charmoso para ficar.A arundina linda reluzente que sobreviveu à construção do muro, se não viu, veja aqui.

6 comentários:

fernanda disse...

Ahhh ficou fofo o banquinho...
adorei!

bjoo
Fer

Karla e Armando disse...

Bom dia!
Que imagens lindas... Pela manha é sempre bom ver plantas, verdes...
Seu jardim ta fazendo bonito e sua samambaia está muito bem cuidada. Realmente ela marecia um lugar de destaque que é um banquinho roxo... 1000!
Desejo um excelente fim de semana!
Beijos
Karla

Cristiane Carvalho disse...

Oi Minha linda!! Sempre uq passo por aqui é difícil decidir em que post comentar são todos tão gostosos, cheirosos, criativos rsrsrs, eu quero mesmo é deixar um carinho gostoso pro seu fm de semana, que seja saboroso, perfumado e criativo bjs e fica com Jesus...Cris

Luciana Molle Lima disse...

Ola Gracinda...
meu anjo o blogger pra variar esta com problemas, em respeito aos seguidores.Mas tem uma outra maneira de seguir os bloguitos, na 1º linha do lado do buscador do blogger, na parte superior do cabeçalho tem lá Seguir Compartilhar Denunciar abuso Próximo blog», clica em seguir.OK...BEZU

Denise disse...

oi,Gracinda !!
Vim retribuir a visitinha e dizer q leio tds as atualizações dos blogs mas nem sempre tenho tempo de comentar !! No seu, por ex, adoro os posts com as suas plantas !! E ai em Porto Seguro, se pra passear é muito bom, deve ser uma maravilha de se morar: sonho !!!
bj

mollymell disse...

Esse seu cantinho na beirada da piscina é muito gostoso e aconchegante. Lindo mesmo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails