Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Almofada

De volta.
Estou participando de uma troquinha, do Grupo Ponto a Ponto lá do Flickr, a troquinha é o antigo "Amigo Secreto" só que na versão moderna, on line.. uau.. 
O Iten principal desta troquinha é 01 almofada usando a técnica patchcolagem (tamanho mínimo de 30 x 20 cm), + 01 mimo, + guloseimas. A Almofada é feita por cada participante, bem como, o mimo também.
 Fiz no tamanho 30 x 30 cm
Agora a ansiedade toma conta. Louca para receber a minha..
Bjo.

12 comentários:

Unknown disse...

Ai,Cinda,que coisa mais linda!(rimou)!!!!
Feliz da pessoa que ganhar,ficou maravilhosa,parabéns!
Beijo!

Coisas de Andréa disse...

Oi Cinda, linda almofada, muito fofa!
Estou visitando seu blog pela primeira vez e tô adorando...
Beijos

Evanir disse...

Hoje sinto que renasci novamente estou muito feliz por isso
estou aqui .
Carinhosamente convido você a ler a postagem do meu blog.
Aquilo que pode parecer pouco para muitos
para mim é tudo de bom que poderia acontecer nessa fase
da minha vida.
Gostaria muito de ler seu comentário no meu blog.
Uma linda semana beijos.
Evanir(EVA)
Fiquei encantada com seus trabalhos e plantas estou seguindo seu blog com muito carinho.
Já seguindo você querida.

Cláudia=^.^= disse...

Com certeza ela vai gostar, pq tá fofa demais! Depois mostra a que vc ganhar, pois eu tbém tô curiosa...hehehe Bjk

TATY (Kátia) disse...

ai que linda, que fofa, que mimo,que tudo!!!!! amei, ficou linda;

Re Batista disse...

Que linda a almofada!
Beijos pra você e bom dia!

blogmarflorido@gmail.com disse...

Nossa! Ficou linda demais!!! Deus uma vontde enorme de tentar fazer uma pra mim, mas requer paciência, né? Parabéns!

beijosss
Taty

Sandra Lima disse...

Uau! Ficou muito linda! Parabéns!
Tomara que você receba uma tão bonita quanto!
Beijos

Vera Moraes disse...

Oi Cinda! Que almofada fofa. Lindinha! Cheguei aqui através do comentário que vc deixou lá no blog da Rejane, a cozinha que o Evânio fez com sobras do guarda-roupa, ficou demais né! Então resolvi vir aqui te conhecer. Já estou te seguindo. Bjs!
Aparece no meu blog!

camilinha_goes disse...

Linda! Seu amigo secreto vai adorar

Bjs

http://www.camilabiju.blogspot.com/

Ailton santos disse...

oi to aqui fuçando seu blog e já sigo ele a um tempão se puder seguir o meu agradeço http://ailtonsouzasantos.blogspot.com/

Paula Louceiro disse...

Lindíssima a almofada. Amei!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails