Seguidores

sábado, 14 de abril de 2012

Bordando o enxoval do príncipe

Comecei tarde, sei disso, mas a preguicinha nao me largava. E nem me largou, mas agora ja tenho 26 semanas e não posso deixar pra depois.
A  única peça do enxoval que ja esta pronta é o porta fralda.. humm.. bonitinho que ficou.. Mas os protetores de berço ja estão bem adiantados, falta o trocador, a saia do berço, as almofadas da cama e o edredon.

Tem tambem o mosquiteiro, que estou numa dúvida imensa. seguinte: gostei muito do de teto como este da foto, mas nao so será possivel se eu fizer com filó que tem 3m de largura, o tule  que é muito mais bonito só encontrei com 1.6m de largura, o que nao gostaria que tivesse emenda. aí se eu optar por tule penso em fazer o mosquiteiro de berço, que não sei pq acho cafona.

11 comentários:

Leila Sassaki disse...

Ai que amorrr que ficou o porta fraldas, adoro essa combinação de cores. Voce tem bom gosto, com certeza! :)
Eu também não gosto de mosqueteiro, acho que funciona, mas também acho breguinha... rsrs
Beijos!

Zuleica Zen disse...

Ai que delícia esperar um anjo!!!!
Deus te abençoe!!!

Seu blog é uma graça!!
Já faz parte da minha lista!!!

Bjs
Zu
zuartes.blogspot.com

Aline Viana disse...

esta ficando lindo parabens .
que Deus continue abençoando vc e seu principe que esta por vim .

http://euvouderosachoque.blogspot.com.br/

sé puder segue lá.

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Cinda,
Tudo muito lindo e delicado!
Beijos,
Ju

vida disse...

QUE LINDO AGORA PRECISO APRENDER POIS VOU SER AVÓ DE NOVO,BJS

Márcia Costa. disse...

Ai, o porta fraldas ficou maravilhoso!!! Como é delicioso e prazeroso fazer o enxoval de bebê, né?
Bjs no coração e fica com Deus.
http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

Cris disse...

Tá ficando tudo muuuuito lindo!!!!

Bjs,

Cris

GIL disse...

Bom gosto, não precisa emendar, sobrepõe, fica suave e dá certo...Bjks....Gil

Ex recém casada sem casa.... disse...

Queeee lindo, amore me passa o molde por favor,,, bjs

thais disse...

Ola Querida adorei as suas coisas.....

eu ja ti segui agora tem como vc me seguir.

BEIJOS....

Lelly Barrili disse...

Pode me dizer a largura do tecido?
Quero fazer pro meu filhote..

Tenho um blog sobre ele www.meubenicio.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails