Seguidores

sábado, 14 de abril de 2012

Bordando o enxoval do príncipe

Comecei tarde, sei disso, mas a preguicinha nao me largava. E nem me largou, mas agora ja tenho 26 semanas e não posso deixar pra depois.
A  única peça do enxoval que ja esta pronta é o porta fralda.. humm.. bonitinho que ficou.. Mas os protetores de berço ja estão bem adiantados, falta o trocador, a saia do berço, as almofadas da cama e o edredon.

Tem tambem o mosquiteiro, que estou numa dúvida imensa. seguinte: gostei muito do de teto como este da foto, mas nao so será possivel se eu fizer com filó que tem 3m de largura, o tule  que é muito mais bonito só encontrei com 1.6m de largura, o que nao gostaria que tivesse emenda. aí se eu optar por tule penso em fazer o mosquiteiro de berço, que não sei pq acho cafona.

13 comentários:

Leila Sassaki disse...

Ai que amorrr que ficou o porta fraldas, adoro essa combinação de cores. Voce tem bom gosto, com certeza! :)
Eu também não gosto de mosqueteiro, acho que funciona, mas também acho breguinha... rsrs
Beijos!

Zuleica disse...

Ai que delícia esperar um anjo!!!!
Deus te abençoe!!!

Seu blog é uma graça!!
Já faz parte da minha lista!!!

Bjs
Zu
zuartes.blogspot.com

Aline Viana disse...

esta ficando lindo parabens .
que Deus continue abençoando vc e seu principe que esta por vim .

http://euvouderosachoque.blogspot.com.br/

sé puder segue lá.

Juliane disse...

Cinda,
Tudo muito lindo e delicado!
Beijos,
Ju

vida disse...

QUE LINDO AGORA PRECISO APRENDER POIS VOU SER AVÓ DE NOVO,BJS

Márcia Costa. disse...

Ai, o porta fraldas ficou maravilhoso!!! Como é delicioso e prazeroso fazer o enxoval de bebê, né?
Bjs no coração e fica com Deus.
http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

Cris disse...

Tá ficando tudo muuuuito lindo!!!!

Bjs,

Cris

GIL disse...

Bom gosto, não precisa emendar, sobrepõe, fica suave e dá certo...Bjks....Gil

Recém casada sem casa.... disse...

Queeee lindo, amore me passa o molde por favor,,, bjs

thais disse...

Ola Querida adorei as suas coisas.....

eu ja ti segui agora tem como vc me seguir.

BEIJOS....

Roberta Souza disse...

lá!


Estou passando aqui para convidar A participar do sorteio que estou realizando no meu blog!

Participe!



http://robertaasouza.blogspot.com.br/


Beijinhos

Roberta Souza

Mimos Artesanal Paulinha Barros disse...

Olá, estive visitando o seu cantinho e amei...Partabéns! Já estou te seguindo..
Lhe convido a fazer uma visitinha lá no meu cantinho e se quiser, me seguir...Ficarei muito feliz.

http://mimosartesanalpaulinhabarros.blogspot.com

Beijinhos no seu coração,
Paulinha Barros.

Lelly Barrili disse...

Pode me dizer a largura do tecido?
Quero fazer pro meu filhote..

Tenho um blog sobre ele www.meubenicio.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails