Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

Cadê o berço??

O quarto de meu bebê João Ulisses já começou a ser montado, mas e cadê o berço?? Pois é, a loja não mandou o berço.   E, não tem em estoque terá que fazer pedido, ainda bem que tenho tempo.
Depois
A tinta escolhida foi azul selvagem da coral, não fiz teste, e depois do quarto pintado achei muito estranho, mas ja me acostumei. E o jogo de quarto é a Linha Tuti Treliça da Peroba Móveis
Antes
Hoje fiz a ultra morfológica, tudo bem , tudo certinho, depois venho aqui colocar a fotinha de meu bebê.
bjo.

7 comentários:

Márcia Costa. disse...

Oi querida,

Lindos os móveis do quartinho do seu bebê. O da minha filhinha que agora está com 2 anos, são da Peroba móveis também, só que é outro modelo, tem até um post no meu blog com o berço já em forma de mini cama.
Bjs no coração
http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

Rincón del Punto de Cruz disse...

Tá ficando lindo o quartinho do seu bebê.
Beijos.
Rosana.

Cris disse...

Amei a cor! Saúde para você e o João!!

Bjs,

Cris

Bruna Araújo disse...

Ameeei seu blog, muito lindo mesmo, e que lindo o quartinho do seu baby, que ele venha com muita saúde.

ontendency.blogspot.com

Ju disse...

#MEODEUS# agora apavorei, estamos quase com o mesmo tempo de gestação e o quartinho da minha bebe ainda é o quartinho da bagunça rsrsrs. Esse fds o marido que me aguarde rsrsr.

Acabei de criar meu blog, passa lá.
http://adoravelcegonha.blogspot.com.br/

Bjo

blogmarflorido@gmail.com disse...

Oi, Cinda! Está lindo ese azul! Amei o modelo dos móveis!!!

Beijosss
Taty

Marluce disse...

Oi!
Eu gostei do azul, ficou aconchegante!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails