Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

Carrinho de bebê

Como mamãe de 1ª viagem, não tinha idéia de como iria escolher o carrinho, comecei pesquisando na internet para saber a melhor marca, modelo, segurança. E aí descobri que são varias marcas e modelos, cada um com seu diferencial , entao percebi que o que ia contar era minha necessidade e bolso.
Bem, de cara sabia que não queria um carrinho berço, volumoso e grande demais, queria um carrinho de passeio, ja que combina mais com meu ritmo de vida e que fosse seguro. Como é impossivel testar os carrinhos para testar a segurança, escolhi uma marca que nao encontrei reclamações na net.
links que me ajudaram: teste rodinhas, como comprar, blog aprendendo a ser mãe,
O escolhido foi: Peg-pérego Aria MT
Chegou hoje e amei... achei lindo, compacto, leve, prático.

 Comprei na Compra Fácil, mas agora está esgotado. No Submarino também tem, aqui. Bem salgadinho o preço no submarino (699), paguei (310) na Compra Fácil.
Informações do Produto:
-
Super leve, prático e compacto.
-
Fácil de abrir e fechar.
-
Estrutura em alumínio.
-
Cinto de segurança de cinco pontos, com liberdade de movimentos.
-
Para crianças até 15kg.
-
Giratório com trava nas rodas dianteiras.
-
Encosto e capota reguláveis de maneira indepen-dente.
-
Cobertor de pernas e capa de chuva. (somente no modelo completo)
-
Freio nas rodas traseiras.
-
Fechamento telescópico, prático e fácil.
-
Bandeja frontal articulada com porta-bebidas, que permite soltar apenas um dos lados para fácil acesso a criança.
-
Encaixe para a cadeira Primo Viaggio.
-
Ampla cesta porta-objetos.
-
Porta-bebidas.

Estou in love com o carrinho. Muuuito fácil abrir e fechar.
Porém, assim que eu começar a usar e notar algo que me desagrade nele, volto aqui e conto tudo.
bjo

13 comentários:

Danny e Vini disse...

Que fofo... adorei!
Meu sonho é ser mãe.. o que Deus mandar tá bom desde que venha com saúde, mas adoro meninos..
Parabéns, vai ser uma linda mãe!

Bjos

Tathy Zagotto disse...

OIEE!

Estou com um blog novo, me segue lá:

sousomosseremos.blogspot.com

beijos

Tathy Zagotto disse...

Estou com um blog novo:

sousomosseremos.blogspot.com

segue lá!

beijos

Unknown disse...

Oi Cinda! Vamos compartilhar juntas este momento? Também estou grávida de 5 meses e muito feliz! Acho que vamos poder trocar muitas dicas, pois não sou marinheira de primeira viagem, é minha segunda filha! Não que eu já saiba tuuuuudo, um segundo filho é sempre diferente, mas a experiência anterior conta, não é? Eu ficaria muito feliz com sua visitinha para trocarmos ideias! No blog "começar de novo! conto mais detalhes! Beijocas e qualquer dúvida pode contar comigo, o que eu souber eu te ajudo, ok? Beijocas

Unknown disse...

Oiii, adorei teu blog, muito bacana mesmo, as dicas são super legais, estou te seguindo e agora estarei sempre por aqui, vou virar figurinha repetida rsrsrs. Bjs e Feliz Dia das Mulheres. Gosto da citação: “Cuida-te quando fazes chorar, uma mulher, pois a vida conta as suas lágrimas… e não é verdade?!
Se der passa lá no meu p/ conhecer tbm, tem pouco tempo q criei e sua participação é muito importante p/ mim, dará vida ao meu bloguinho!Bjs, Mylla.
www.dojeitinhodelas.blogspot.com

GIL disse...

Mandei um comentário e acredito que não foi, então vamos lá, ajuda muito este carrinho e meus netos tem, principalmente passear, dar umas voltinhas e faze-lo dormir....Bjks....vc está linda....Gil

Juliana! disse...

Esse carrinho é a salvação das mamães! hehehe

bjs

Reformando a dois disse...

Realmente é uma escolha difícil, mas vc acertou em cheio.

Como eu ganhei o carrinho da minha sobrinha, vou ficar com ele mesmo, que faz um estilo carrão, super complicado de carregar e nada prático. Mas pretendo comprar um carrinho "guarda chuva", aquele tipo sanfona que vou deixar sempre no porta malas do carro, mais prático para carregar por aí.


Estou restringindo meu blog apenas as pessoas que tbm têm blog, por motivos pessoais. Pessoas distantes e incovenientes andam vigiando nossa vida atrávés do blog e isso está afetando toda a minha família.
Por favor, me envie um email com o seu email e o nome do seu blog para eu te enviar o convite e liberar a visualização do blog para vc, que é tão querida e que faço questão de compartilhar minha vida contigo. Desculpa o transtorno, mas não tenho outra opção, a outra seria excluir o blog.

Aguardo seu email florzinha.

neilimarpacheco@yahoo.com.br

Bjs
Neili

Rincón del Punto de Cruz disse...

O seu rosto mostra como vc está contente esperando a chegada do Ulisses.
Curte muito os preparativos e a gravidez!!!
Beijos com carinho.
Rosana.

urbanascidades disse...

Urbanascidades convida voce e seus leitores para o seu 2° aniversário dia 21 de março. Sarau cultural com música, literatura e poesia, e convidados muito especiais. Não perca!
Um abraço,
Paulo Bettanin

Cecilia e Helena disse...

Olá, Gracinda!
Hoje, revendo comentários antigos do meu blog (Quilts são eternos), revi o seu, de abril de 2009! Quanto tempo, não? Parabéns pelo bebê. Vou visitar você com mais frequência. Abraço da Cecilia.

Unknown disse...

Também acho que o carrinho mais leve deve ser mais prático. É bom ir lendo por aqui as dicas de quem já está no caminho de ser mãe... rs

Beijos!

Vanessa L Real disse...

Oi Cinda, tudo bem?
Descobri seu blog hoje e achei muito legal. Lembrei dos meus tempos de gravides. Eu participava do e-family, e toda semana olhava aquele quadrinho que fala do desenvolvimento do bebe. Eu fiz um blog só de decoração de quartos de bebe. www.decoraquartodebebe.zip.net
Se vc tiver duvida sobre a decoração o seu bebe, talvez o blog possa te ajudar.
Um bjinho
Bom Parto e Boa Sorte

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails