Seguidores

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cozinha divertida

Pra quem nao gosta nem um pouco de cozinhar, estes acessórios divertidos ajudam a tornar este momento menos sofrido. Achei "mara" este avental com estampa de cupcakes e tem tambem a luva. uuuhh, super cuteEsta canequinha ja tinha postado por aqui, mas vi ontem na novela Ti ti ti, com a personagem de Guilhemina Guinle. Pela foto da impressão que é uma caneca grande, mas nao é, na novela era servido o cafezinho nela.Esta aqui com esta 'asa' de anel é muito linda tambem.... ja me vejo tomando um cafezinho nela. ui E aqui vejam que luxo esta duplinha para cuidar do jardim.. adoooorei.

7 comentários:

Driks Barreto disse...

Adoreiiii tudo isso!!!!Eu quero!!!rs Bjs
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Júlia disse...

Adorei o avental...pra mim iria tornar a arte de cozinhar mais agradável do que já é, pois amo cozinhar!!!! As outras peças são demais de legais.

Bjinhos

Uska B Hope disse...

Adorei as canetas, uma coisa!!

Cristiane Carvalho disse...

Olá lindona, passei pra deixar um carinho e um desejo de uma ótima e produtiva semana pra vc, bjks super doces e fica com Jesus...Cris

Doutora Foligata disse...

Eu quero essa caneta Diamond Ring !
Onde vc achou isso Grazi?????!!!
Perfeitaaaaaaa
bjoooo

Mery Vale disse...

Esta com asa de anel,corre risco..rsrs..se a asinha quebrar neh!!!Adorei a caneca e o anel!!
Beijos
Mery

GIL disse...

Gracinda, eu queria esta de asinhas, tenho mania de xícaras.......bjks.....Gil...SAUDADES

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails