Seguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quartos

Vi em um site muito bacana estes quartos ai abaixo, chama-se House Beautiful, o que mais me agradou é que eles saem do óbvio, seja pela cor, cama e ate mesmo lençõis, não que eu vá conseguir fazer isso aqui no meu quarto, já que a única coisa que ja comprei para ele, foi a cortina que é branca de um tecidinho bem fino com fios...não sei bem explicar, colocarei fotos depois.
Ja viu neah? cortina super básica, para nao errar. rsrs
Me apaixonei pela cabeceira esta cama, achei linda..Desta cama aqui nem um pouco.. mas a tela é perfeita.Neste aqui, gostei da cor da parede combinando com o bege e amofadas rosa. e só. Pq o espelho oval é de um gosto bem duvidoso.E por fim, olha o rosa entre o preto e branco que coisa mais linda..!!!
Percebo que estou em um momento rosa.. ah acho que felicidade é rosa. deve ser por isso.

Um comentário:

Júlia F. Marcelo disse...

São lindos mesmo...adorei o último tb, mais não exatamente por causa do rosa, acho que foi as almofadas...

Bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails