Seguidores

domingo, 20 de junho de 2010

Ainda na cozinha

Depois das cozinhas lindissimas do post anterior.....Tem que ter avental cheio de personalidade.....tem que ter jogo americano com guardanapo lindo de morrer...Tem que ter pote inox pra tudo...
E tem que ter um kitzinho pra sushi....humm

Tudo muito lindo encontrado no site Word Market, tudibom

5 comentários:

GIL disse...

Que site interessante e tem coisas baratas lá, fui ver, sou curiosa....rs.....boa semana pra vc....bjks...Gil

Karina disse...

Gracinda querida..
Ameiii todas as coisinhas da cozinha..hehe
Principalmente esse pote para mantimentos..linda!
Vou visitar o site.
Beijos querida

Uska B Hope disse...

Lindas peças, os potes de inox... Tudo de bom!!! Bjs

Ly Mello disse...

Vixi, só tenho o avental! rsrsrs

Beijocas

GISA disse...

Olá! Vim agradeçer a visita ..
E dizer seu blog tb é chei de idéias..rsr
gostei , e tb voltarei aqui..

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails