Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

E tem selinho...

A Michele do Blog Obra de Sonhos, me presenteou com este selinho.. e concordo plenamente com ele.. reformar cansa sim, e muuuito. O que mais me cansou foi o barulho da maquita, o pó, o tico e teco lento do pedreiro que eu arranjei..kkk, os dias de caos, poeira para todo lado... reforma tranquila é quando não estamos na casa, o que nao foi o meu caso.

Na foto da bagunça tem cama, ar condicionado, casinha de gato, sombreiro, mangueira da piscina, maquina de lavar calçada, cuba de pia, caixa de som, banco de plastico, ..ta tuudo ai... mas o agravante é que esta foto foi tirada em 30/12/2009, imaginem como passei o Natal??
É queridas.. pense sempre: Por mais que a casa esteja o caos, chegará o dia de comprar as flores. (não lembro de quem é esta frase, vi em algum blog, na época)
Aai, e tem regras:
1 - Postar o selinho no blog e dizer o que cansou e o que vc adorou (ou está adorando) na sua obra. 2 - Enviar para 10 blogueiras. Ou para quantas quiser. Se não quiser distribuir, também está ok!
Então lá Vai...

Vou aproveitar que tenho opção de não indicar dez, e so vou indicar duas, pq hoje estou um pouquinho preguiçosa. Ooo Michele nao fique brava comigo.

Flávia - Meu querido diário de obra (conheci hj)
Ellen Daiane - Simples Assim (novamente)

6 comentários:

Michele disse...

Fico brava nada! Indicar tb cansa, hehehe
Um beijo pra você e bom domingo!!

Margu Bakery disse...

Oi querida.
Obrigada pelo selinho.
Essa semana coloco ele lá no blog.
Bjks.

Flavia disse...

Oi, Grace! Obrigada pela visita lá no blog! Essa sua bagunça aí tá fraca perto da que eu passei aqui. Tão feia que nem tive coragem de publicar as fotos! Heehhheheh...
Adorei essa frase das flores!
E obrigada pela lembrança e selinho!
Bjs

GIL disse...

Eu não aguento´maquita Gracinda.....rsss......nem no vizinho, quando ouço aquele barulho, me arrepia tudinho.....bjksd.....com carinho.....Gil

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

OLÁ GRACINHA,PASSEI PARA AGRADECER A VISITA NO MEU MUNDO E TE DESEJAR BOA SORTE NA REFORMA,QUE É MESMO UMA LOUCURA...MAS DEPOIS DE PRONTO VALE A PENA.BEIJOCAS E UMA ÓTIMA SEMANA

Flavia disse...

Tem selinho pra vc tb!! Bjs!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails