Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Antes e Depois do Quarto

Não é por nada, mas adoooro este quarto, pensei nele com muito carinho, pq vai ser o do meu bebe - o grande motivo da obra. O quarto é muito maior do que parece na foto, a parte em que tirei a foto é onde vai ser o canto de estudo, a porta do banheiro fica ali no pe da cama (que explicação...) Ah, e nao estou gravida. estive no ano passado, mas perdi o bebe, e na época decidi aumentar a casa para a chegada dele.

Coloquei esta cama no quarto , pq minha irma e meu sobrinho vieram passar o verão aqui em casa (eles moram em Sao Paulo), mas os quartos que fiz em cima, ainda estao sem uso, pois é, continuo no meu antigo quarto, quero tuuudo novinho no meu quarto novo.

3 comentários:

GIL disse...

Tudo feito com muito capricho e carinho....boa sorte pra vc.....com carinho....Gil

coreglamour disse...

Oi querida..
adoro ver pessoas assim como vc guerreira e criativa..parabéns ficou lindo!
bjinhos

Uska Hope disse...

Nossa amiga que quarto grande, seu futuro rebento irá se esbaldar neste cantinho, com a graça de Deus!! Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails