Seguidores

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Antes e Depois da Varanda

Esta varandinha é do meu quarto, sonhei tanto com ela, ainda esta assim, sem nada, mas ja tenho duas cadeiras lindinhas pra colocar ali. Como ainda nao me mudei para o quarto, a varanda esta ficando pra depois. Aquela paredinha la no fundo quero um monte de vasinhos com plantinhas. Se der, serão orquídeas. Ja falei muito de orquídeas aqui, mas é pq adoooro, e nem contei que antes da obra eu tinha 19 em vasos, agora só 5. Na epoca da obra, por todo canto tinha bagunça aqui em casa, madeira, telha, tinta, cano, e entulho... Então, peguei minhas orquídeas e coloquei em um corredor lateral da casa que ficava isolado. Parecia um lugar ótimo, so que eu não percebi que em determinados horarios batia um solzão, e pra completar, lesmas (nao sei de onde apareceram) arrasaram com tudo. Tentei recuperar, mas orquidea é uma plantinha danada, cheia de personalidade, quando nao quer.. nao tem jeito.
São vasinhos assim, que pretendo colocar la na varanda.As minhas outras orquídeas estão em uma palmeira fênix que tem no jardim, ta cheinha de botão.....em breve muita coisa linda.
Sim mas o post era sobre minha varanda. Rsrsrsr

7 comentários:

GIL disse...

Ah mas mando mudas pra vc de várias....não se preocupe....eu tenho....só não sei como pode tirar as mudas e a data, porque agora começaram a dar flores,,.......sei que não pode mudar de vaso quando estão dando flores......bjks....com carinho......Gil

Karina disse...

Nossa Gracinda que linda a sua varanda..super aconchegante..perfeita!
Parabéns!
Beijos
Karina

Margu Bakery disse...

Adorei sua varanda.
Sonho com uma com uma mesinha pra dois pra tomar café com o namorado de manhã.
Ficou realmente linda.
Bjks

Roberta disse...

Gracinda ,fui chegando atraves de link ,um click ali um outro la e parei aqui ,vi as fotinhas das reformas ,adorei sua casa uma gracinha ,eu tb adoro adoro decoracao coisas de casa e flores ,moro no Japao a sete anos ,e somente a tres e meio me mudei para uma casa ,tenho dois jardins e uma horta ,adoro !!!!
bjim

Fê Dutra disse...

Gracinda ADORO seus antes e depois. Percebe-se o quanto de capricho e zêlo estão envolvidos em cada post. Ficarei aguardando a decô da varanda.
beijocas

none disse...

Vai ficar lindo...amo orquideas...mas como voçê disse são platinhas cheias de personalidade e eu não sei cuidar...mas sua varanda ficou linda...
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Edna disse...

Amei amiga!
tá ficando tudo muito lindo e charmoso na sua casa.
Bjks!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails