Seguidores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comprinhas on line

Hoje recebi uma comprinha que fiz no site Compra Facil, gostei de tudo, principalmente pq economizei um tantinho. Ha 15 dias, saí para comprar um liquidificador, e me espantei com os valores.. (ja fazia ideia dos valores pq eu tinha recebido uma revistinha da compra facil) ai resolvi comprar pela internet , achei o liquidificador que na loja daqui custa 255,00, no site custava 178,00 com o processador, ainda comprei uma panela de pressao, um jogo de panelas 6 peças inox, joguinho de talheres e jogo de jantar, com frete gratis e bonus de 50,00 (por causa da revistinha) e de brinde duas frigideiras.Parece que sou garota propaganda da tramontina, mas nao consigo escolher outra marca.Os talheres eu nem queria, mas por 24,90 reais - mudei de ideia Aqui são os kits de cama que comprei no Shoptime. Recomendo, são lindos, 100% algodão, 180 fios. Na ordem: kit shangrila, kit ikebana, kit cerejeira e jogo de banho margarida
Ja fiz compra na Zelo e gostei muito tambem, estou ate esperando chegar outro pedido, agora é uma kit de cama todo branco - edredon e lençois.. humm
No site éfacil comprei meu computar, maquina de lavar e microondas.
Eu nunca tive problemas com qualidade ou entrega dos produtos, todos chegaram em perfeito estado.
Sinceramente prefiro comprar pela internet, pq tenho a opção para pesquisar preços e comparar produtos, coisa que em loja ja fica mais complicado, vendedor quer vender logo e eu nao gosto de comprar com pressa, nem por impulso.

17 comentários:

Larissa Lieders disse...

Oi Gracinda!
Que delícia fazer comprinhas para casa, né? E ainda fácil desse jeito, sem ter que andar pra pesquisar preço, uma maravilha!
Bj

GIL disse...

MARAVILHA, TAMBÉM COMPRO TRAMONTINA, PRINCIPALMENTE TALHERES, COMPREI ATÉ FORMAS DE PIZZA....ADOREI OS JOGOS DE EDREDONS LINDOS, QUE DIFERENÇA DE PREÇO......VALEU A PESQUISA.....BJKS...COM CARINHO....GIL

SM disse...

Ai que vontade de fazer mil compras!!! Fui clicando nos links das lojas e a compulsão foi batendo!! Sorte que meu cartão de crédito tá cheio!!! hahauhauhuahau!! Amei as coisas!! Parbéns pelas ótimas compras!!

bjos

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Que delícia umas comprinhas as vezes vai bem, tudo lindo e com preços ótimos, adorei.
Concordo com vc a Tramontina é demais mesmo, os produtos tem qualidade, tb compro e dou preferência qdo se fala nesta marca.
Beijos
Soraya!!

Ellen Daiane disse...

Oi, Gracinda..eu comprei um jogo de panelas também pela net, mas ainda não chegou..
Adoro quando vejo dicas de lojas pela net, pois sempre tenho receio...Comprei meu notebook pela net, nas americanas, e até calçado já comprei..mas sempre com aquele medinho..por isso é importante estas dicas...
Bjooos

Driks Barreto disse...

*Ah estou fazendo blog pra algumas lojas,se puder visita-los e seguir serei grata!bjs
www.kamakaon.blogspot.com
www.flavialagretro.blogspot.com

Driks Barreto disse...

Que delicia comprar coisas pra casa né???Eu amo!!!
*Ah estou fazendo blog pra algumas lojas,se puder visita-los e seguir serei grata!bjs
www.kamakaon.blogspot.com

Flavia disse...

Aiii não vejo a hora de começar a comprar essas coisas!! Sempre vejo eos anuncios do casa e conforto do shoptime e fico babando hehehe! Por enquanto só gasto com saco de argamassa, etc etc.
Ah, obrigada pela msg la no blog viu? adorei o elogio!!
Beijos!!!

Donna Fernanda disse...

Que delícia de comprinha!!

Karina disse...

ótimas dicas Gracinda!
Vou visitar esses sites tbem..
Beijos

Uska Hope disse...

Comprar na net é bom né!! Eu bem gosto!!
Amei suas aquisições!!! Bjs

Simone Azevedo disse...

Adorei suas comprinhas eu tambem custo compra pela net adoroo compro tambem pela submarino não sei se voce conhece tambem é de confiança e os produtos tambem chegam em perfeito estado.
Beijinhoss

MaggStore disse...

Oiiii
A Magg adorou seu blog!!! Lindo!!!

Passa lá na Magg pra você dar uma olhadinha!!! São acessórios lindos!! Você vai adorar!!!
maggstore.blogspot.com

Bjuuxxxxx

Edna disse...

Boas compras Gracinda
Vc é muito diferente da maioria das mulheres que conheço, que morrem de medo de comprar pela net. Eu como dona de um comérico com loja online, afirmo o mesmo que vc disse é bem mais prático e vc ainda consegue comprar com ótimos preço.
Qdo precisar de novo de informática conheça:
www.shopinfo.com.br
Bjks!

Andréa Granja disse...

Oi minha linda,

tudo bom?!

Olhe, suas dicas são maravilhosas mesmoooo! Esses sites de venda costumam mesmo estar mais barato do que as lojas! Além de economizar, não saímos de casa, não é?!

Estou vendo já o que preciso comprar para a minha casinha! Já que você nunca teve problemas com as entregas, vou também tentar!

Amei seus produtos!

Uma comidinha feita por eles... hummmm... delícia!!!

Beijocas.

www.soumaisminhacasa.blogspot.com

tia Ném disse...

Oi Gracinda.
Que bom fazer comprinhas, não é! Ainda mais obtendo lucro, hahahaha.
Dei uma olhadinha no seu blog, eu também gosto muito de reciclar, há poucos dias postei uma toalha de fuxicos... 1071 fuxicos, aff!! Tem até um casinho muito interessante, quando puder venha conhecer meu bloguito.
Amei seu blog! Bjs: Tia Ném.

Bárbara Rezende disse...

Amiga quanta coisa linda vc adquiriu!!! Mas aquele conjunto de pratos e xícaras tudilindo AMEI!!!

bjkssssssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails